Língua Portuguesa – 7º ano
Turma: Aluno: Nº:
|
Plano Individual de Trabalho / Avaliação
Situações de Aprendizagem(mínimos exigíveis*) | Auto-avaliação: Cumpri? | ||||||
| 1º Período | 2º Período | 3º Período | |||||
| Sim | Não | Sim | Não | Sim | Não | ||
| Leitura Recreativa: pelo menos uma obra (a apresentar na aula em 15m); | | | | | | | |
| Leitura Orientada: textos previstos na programação e leitura de uma obra; | | | | | | | |
| Leitura para Informação e Estudo; | | | | | | | |
| Textos livres: um texto por mês; um artigo para o jornal (tema relacionado com a vivência escolar); | | | | | | | |
| Textos orientados (segundo técnicas e modelos) | - observação das indicações fornecidas para a sua elaboração; | | | | | | |
| - conclusão dos trabalhos dentro do prazo. | | | | | | | |
| Fichas de avaliação: três por período (pelo menos duas com menção de Satisfaz); | | | | | | | |
| Trabalhos de Grupo: | - empenhamento pessoal para uma boa relação entre os elementos do grupo; | | | | | | |
| - contributo positivo, em termos de sugestões e de aplicação pessoal nos trabalhos; | | | | | | | |
| Trabalhos de casa: a sua realização é obrigatória. Não Ter mais que três “esquecimentos”; | | | | | | | |
| Participação na aula: | - intervenções oportunas; | | | | | | |
| - participação regular; | | | | | | | |
| - respeito pelos outros / saber ouvir; | | | | | | | |
| Outros instrumentos de avaliação | - | | | | | | |
| - | | | | | | | |
| - | | | | | | | |
| Esforço para superar as próprias dificuldades: | | | | | | | |
Observações:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários
Postar um comentário