Língua Portuguesa – 7º ano
Turma: Aluno: Nº:
|
Plano Individual de Trabalho / Avaliação
Situações de Aprendizagem(mínimos exigíveis*) | Auto-avaliação: Cumpri? | ||||||
1º Período | 2º Período | 3º Período | |||||
Sim | Não | Sim | Não | Sim | Não | ||
Leitura Recreativa: pelo menos uma obra (a apresentar na aula em 15m); | | | | | | | |
Leitura Orientada: textos previstos na programação e leitura de uma obra; | | | | | | | |
Leitura para Informação e Estudo; | | | | | | | |
Textos livres: um texto por mês; um artigo para o jornal (tema relacionado com a vivência escolar); | | | | | | | |
Textos orientados (segundo técnicas e modelos) | - observação das indicações fornecidas para a sua elaboração; | | | | | | |
- conclusão dos trabalhos dentro do prazo. | | | | | | | |
Fichas de avaliação: três por período (pelo menos duas com menção de Satisfaz); | | | | | | | |
Trabalhos de Grupo: | - empenhamento pessoal para uma boa relação entre os elementos do grupo; | | | | | | |
- contributo positivo, em termos de sugestões e de aplicação pessoal nos trabalhos; | | | | | | | |
Trabalhos de casa: a sua realização é obrigatória. Não Ter mais que três “esquecimentos”; | | | | | | | |
Participação na aula: | - intervenções oportunas; | | | | | | |
- participação regular; | | | | | | | |
- respeito pelos outros / saber ouvir; | | | | | | | |
Outros instrumentos de avaliação | - | | | | | | |
- | | | | | | | |
- | | | | | | | |
Esforço para superar as próprias dificuldades: | | | | | | |
Observações:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Comentários
Postar um comentário