Pular para o conteúdo principal

Ministério das Comunicações - DESUT/STE

 
OBS: Coordenadas geográficas vinculadas ao ponto GESAC ou ao TUP.
COLEGIO MUNICIPAL DE 1 GRAU PROF ROBERTO SANTOS

Código da Escola:
29309263
Endereço:
AV OSVALDO DE ANDRADE GALVAO Nº 997
Bairro:
ALTO DA INDEPENDENCIA
CEP:
45455000
Município:
291570 - ITAMARI
Estado:
Bahia - BA    
Região:
Nordeste
Localização:
Urbana
Telefone:
(73) -
Fax:
35321173
Telefone público 1:
(73) 35321193
Telefone público 2:
(73)
E-mail:
ROBERTONOVOTEMPO@HOTMAIL.COM
Dependência Administrativa:
Municipal

Acesso a Internet: Sim *
GESAC:
Não
Operadora: Oi
Projeto Banda Larga na escola:
Sim

Já atendida(?):
Sim

Instalada no:
2009-3TRI


Computadores:
Laboratório de informática
Uso Administrativo
Uso dos Alunos
Proinfo(?)
Não
3
Não
Sim

Funcionários e Professores: 70
Alunos matriculados:
1.166

Estado da instituição: Em atividade
Instituição:
Municipal
Tipo de ensino
Creche
Pré-Escola
Ensino Fundamental
8 anos
Ensino Fundamental
9 anos
Ensino Médio
Regular
Ensino Médio
Profissionalizante
Ensino Especial
Educação de Jovens e Adultos
Fundamental
Educação de Jovens e Adultos
Médio
Não
Não
Sim
Não
Não
Não
Não
Não
Não

Alunos Matriculados
Creche
Pré-Escola
Ensino Fundamental
Ensino Médio
Ensino Profissionalizante
Educação de Jovens e Adultos
Ensino Especial
Total
0
0
1166
0
0
0
0
1.166

Instalações Físicas
Salas de Aulas (Existentes)
Salas de Aulas (Utilizadas)
Biblioteca
Laboratório de Ciências
Diretoria
Sala dos Professores
Quadra de Esportes
Cozinha
Parque Infantil
Sanitário no prédio
Dependências para Deficientes
Sanitário para Deficientes no prédio
10
10
Não
Não
Sim
Sim
Não
Sim
Não
Sim
Não
Não

* Conexão à Internet pelo Prog. Banda Larga na Escola.

Fonte: Ministério da Educação - INEP

Ministério das Comunicações
Secretaria de Telecomunicações
Departamento de Serviços de Universalização de Telecomunicações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DE AULA: TEMA - VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS

PLANO DE AULA: TEMA - VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS Plano de aula Língua Portuguesa Tema: Variações Linguísticas Tempo: 12 aulas. OBEJETIVOS : - Refletir sobre as variações da língua no decorrer do tempo. - Valorizar as diferenças culturais e linguísticas. - Usar a linguagem com autonomia e sem preconceitos Materiais utilizados e disponíveis neste planejamento . Textos variados; Filme – Tapete Vermelho Exercícios variados Avaliação da aprendizagem 1ª Aula: (momento descontração ) Leitura dos seguintes textos .             I - Declaração Mineira de Amor aos Amigos ... Declaração Mineira de Amor aos Amigos... . Amo ocê ! . Ocê é o colírio du meu ôiu. É o chicrete garrado na minha carça dins. É a mairionese du meu pão. É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - tenho dois). O rechei du meu biscoito. A masstumate du meu macarrão. Nossinhora! Gosto dimais DA conta docê, uai. Ocê é tamém: O videperfume DA minha pintiadêra. O dentifriço DA minha iscovdidente.

PLANO DE AULA DO 6º AO 9º ANO

CADERNO DE: PLANOS DE AULA 01 Tema: DESENVOLVIMENTO DO GOSTO PELA LEITURA II OBJETIVOS Identificar o ritmo, a sonoridade, a musicalidade e expressividade presentes no texto. -desenvolver as habilidades de ler, ouvir e interpretar o texto III – Síntese dos procedimentos -Cantar com os professores -Interpretação escrita do texto. Leitura ora e do texto (música: E vamos à luta, de Gonzaguinha) pelos professores e pelos os alunos. -Ouvir com atenção a letra cantada. -Cantar com os professores. -Interpretação oral do texto. IV – Recursos -Professores -Alunos -Aparelho de som / Piloto / Som 02 Tema: PRODUÇÃO DE TEXTO (Quem Conta um Conto ) II - Objetivos -Criar oportunidades para que os alunos descubram a expressão escrita como forma de comunicação e de interlocução. -Despertar o interesse dos alunos para usar a escrita como uma maneira de ter uma visão de mundo mais abrangente e dinamizada. III – Síntese dos procedimentos -Discut

PLANEJAMENTO ANUAL – LÍNGUA PORTUGUESA 8º ano

PLANEJAMENTO ANUAL – LÍNGUA PORTUGUESA      8º ano Professor: Objetivos gerais: ·          Envolver os estudantes em atividades em que serão priorizadas a produção e interpretação de textos. ·          Trabalhar, sistematicamente, a leitura de textos de diferentes gêneros. ·          Construir interpretação crítica na leitura textual abordando tópicos que interessem a faixa etária, consoantes ao contexto sócio-cultural da comunidade intra e extra-classe. ·          Abordar o conteúdo gramatical com base na leitura e produção textual. Conteúdo geral: Ø   1º Bimestre: ·          O texto teatral ·          A crítica ·          Discurso direto e discurso indireto ·          Sujeito indeterminado ·          Oração sem sujeito ·          Conceito de verbo ·          Vozes do verbo ·          Imperativo negativo ·          Modo indicativo ·          Frase e oração ·          Intertextualidade ·          Tu/vós (variedade linguísticas) Ø   2º Bimestre: ·          Crônica ·          Deno