Pular para o conteúdo principal

Relação dos Alunos Classificados 2


Classificados - Nível 2 (15 alunos)


Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
BA29309263201437
ADENILTON RODRIGUES SANTOS
Sala-02
2
BA29309263202806
DAMILES SOUZA DE JESUS
Sala-02
3
BA29309263202820
DENILSON DOS SANTOS
Sala-02
4
BA29309263201840
GILCLEIA DOS SANTOS HUNGRIA
Sala-02
5
BA29309263202739
HELBER RUAN SANTOS VASCONCELOS
Sala-02
6
BA29309263201565
JULIANA DA SILVA MENEZES
Sala-02
7
BA29309263202533
LAISSA DOS SANTOS VIDAL
Sala-02
8
BA29309263202478
LILIANE SANTOS DE JESUS
Sala-02
9
BA29309263202491
MARCOS PASSOS ROCHA
Sala-02
10
BA29309263200160
NIEL SILVA SOUZA
Sala-02
11
BA29309263200147
PATRIC DOS SANTOS
Sala-02
12
BA29309263201097
RAILTON CAJE DE JESUS
Sala-02
13
BA29309263202855
RODRIGO SILVA
Sala-02
14
BA29309263202909
SAMIA HORA LUZ
Sala-02
15
BA29309263201103
VALTERLAN SANTOS SOUZA DA CONCEICAO
Sala-02

Parabéns aos alunos classificados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peça de Teatro - Proclamação da República

  ATENÇÃO PARA A EXPLICAÇÃO DA ATIVIDADE Esse texto é um ensejo para desmentir alguns pontos. Importante que a professora aponte os ERROS desse texto, ensinando aos alunos que não há incompatibilidade alguma entre a monarquia e a democracia. Mostrar que algumas das maiores democracias hoje em dia, como Canadá, Noruega, Suécia, Reino Unido, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Mônaco, dentre outras, são todas Monárquicas. Em contrapartida, algumas das maiores ditaduras do mundo, como China, Coreia do Norte, Angola, Cuba, Guiné Equatorial, Sudão, Chade, apenas para citar alguns, são todos presidencialistas, parlamentaristas, republicanos. CABE AO PROFESSOR ensinar que o regime de governo não define se o país é uma democracia, ou uma ditadura. Apenas para citar um, o Vaticano, que também é um país independente, possui um governo centralizado, totalitário e teocrático, no entanto, o governante é eleito por um colégio de cardeais.

PLANO DE AULA: TEMA - VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS

PLANO DE AULA: TEMA - VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS Plano de aula Língua Portuguesa Tema: Variações Linguísticas Tempo: 12 aulas. OBEJETIVOS : - Refletir sobre as variações da língua no decorrer do tempo. - Valorizar as diferenças culturais e linguísticas. - Usar a linguagem com autonomia e sem preconceitos Materiais utilizados e disponíveis neste planejamento . Textos variados; Filme – Tapete Vermelho Exercícios variados Avaliação da aprendizagem 1ª Aula: (momento descontração ) Leitura dos seguintes textos .             I - Declaração Mineira de Amor aos Amigos ... Declaração Mineira de Amor aos Amigos... . Amo ocê ! . Ocê é o colírio du meu ôiu. É o chicrete garrado na minha carça dins. É a mairionese du meu pão. É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - tenho dois). O rechei du meu biscoito. A masstumate du meu macarrão. Nossinhora! Gosto dimais DA conta docê, uai. Ocê é tamém: O videperfume DA mi...

PLANEJAMENTO ANUAL – LÍNGUA PORTUGUESA 8º ano

PLANEJAMENTO ANUAL – LÍNGUA PORTUGUESA      8º ano Professor: Objetivos gerais: ·          Envolver os estudantes em atividades em que serão priorizadas a produção e interpretação de textos. ·          Trabalhar, sistematicamente, a leitura de textos de diferentes gêneros. ·          Construir interpretação crítica na leitura textual abordando tópicos que interessem a faixa etária, consoantes ao contexto sócio-cultural da comunidade intra e extra-classe. ·          Abordar o conteúdo gramatical com base na leitura e produção textual. Conteúdo geral: Ø   1º Bimestre: ·          O texto teatral ·          A crítica ·          Discurso direto e discurso indireto ·   ...