Pular para o conteúdo principal
A NOVA MOEDA DO MUNDO

O QUE VOCÊ VAI VER AGORA...É A MAIS RECENTE NOVIDADE DESTE MUNDO...É DO TAMANHO DE UM GRÃO DE ARROZ.
Ele vem como uma novidade “vantajosa”, que eliminará qualquer
necessidade de se usar documento ou dinheiro!
Já é usado como inibidor de sequestros por empresários no mundo inteiro.
E você usará, pelas vantagens e por imposição...
FUJA DISSO!!!
VEJA POR QUE ...
A
MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que
desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O bio-chip
mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de
um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio
recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que
produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.
TRANSPONDER É UM SISTEMA DE ARMAZENAMENTO E LEITURA DE INFORMAÇÃO EM UM
MICROCHIP, CUJA LEITURA SE DÁ EM ONDAS COMO DE CONTROLE REMOTO.
MONDEX - MEMORIZE ESTE NOME E SUA MARCA:
Mais
de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o
mundo e muitas nações já foram “privilegiadas” para usar o sistema;
entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia,
Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas,
Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala,
Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil...
Estão
sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX,
especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51%
apostando na companhia.
Então você perguntaria...Afinal, o que EU tenho a ver com isso?
Eles
gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor
local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois
lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro
cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
"E
fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos,
lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte."
(Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).
NÃO É MUITA COINCIDÊNCIA?
Eles
estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles
já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram
que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O
chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os
valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. Após
a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de
alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco). Enfim o dinheiro vivo não
será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este
problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão
direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o
implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se
quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da
micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta
retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... "
dinheiro na mão direita. "
MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.
E aí, vai encarar?
Se
você achou interessante este artigo, repasse para o maior número de
pessoas que puder, pois aquele que tiver a marca da besta não será salvo
quando JESUS retornar!
IMAGINE SEUS PARENTES, AMIGOS, CONHECIDOS,
ENFIM, TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE, USANDO ESTE SISTEMA, FAZENDO A
VONTADE DE LÚCIFER , QUE INSISTE EM MARCAR AS PESSOAS QUE O SERVEM,
PARA QUE NO DIA DO JULGAMENTO FINAL, ELE TENHA ARGUMENTO CONTRA VOCÊ E
DIZER PARA DEUS QUE TE POSSUI....E VOCÊ NÃO PUDER SE DEFENDER.
PARA CONHECERMOS O FUTURO, NÃO DEVEMOS CONSULTAR NENHUM ADIVINHO, CARTOMANTE OU GURU...BASTA ABRIRMOS A BÍBLIA .
NELA
SE ENCONTRAM TODAS AS RESPOSTAS QUE PROCURAMOS E DESEJAMOS PARA NOSSOS
PROBLEMAS PESSOAIS, PRINCIPALMENTE PARA NOSSAS DÚVIDAS.
AGORA, SE VOCÊ AINDA DUVIDA DESTAS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI E ENTENDA O QUÃO IMPORTANTE É PASSAR ESTA MENSAGEM....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANO DE AULA: TEMA - VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS

PLANO DE AULA: TEMA - VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS Plano de aula Língua Portuguesa Tema: Variações Linguísticas Tempo: 12 aulas. OBEJETIVOS : - Refletir sobre as variações da língua no decorrer do tempo. - Valorizar as diferenças culturais e linguísticas. - Usar a linguagem com autonomia e sem preconceitos Materiais utilizados e disponíveis neste planejamento . Textos variados; Filme – Tapete Vermelho Exercícios variados Avaliação da aprendizagem 1ª Aula: (momento descontração ) Leitura dos seguintes textos .             I - Declaração Mineira de Amor aos Amigos ... Declaração Mineira de Amor aos Amigos... . Amo ocê ! . Ocê é o colírio du meu ôiu. É o chicrete garrado na minha carça dins. É a mairionese du meu pão. É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - tenho dois). O rechei du meu biscoito. A masstumate du meu macarrão. Nossinhora! Gosto dimais DA conta docê, uai. Ocê é tamém: O videperfume DA minha pintiadêra. O dentifriço DA minha iscovdidente.

PLANO DE AULA DO 6º AO 9º ANO

CADERNO DE: PLANOS DE AULA 01 Tema: DESENVOLVIMENTO DO GOSTO PELA LEITURA II OBJETIVOS Identificar o ritmo, a sonoridade, a musicalidade e expressividade presentes no texto. -desenvolver as habilidades de ler, ouvir e interpretar o texto III – Síntese dos procedimentos -Cantar com os professores -Interpretação escrita do texto. Leitura ora e do texto (música: E vamos à luta, de Gonzaguinha) pelos professores e pelos os alunos. -Ouvir com atenção a letra cantada. -Cantar com os professores. -Interpretação oral do texto. IV – Recursos -Professores -Alunos -Aparelho de som / Piloto / Som 02 Tema: PRODUÇÃO DE TEXTO (Quem Conta um Conto ) II - Objetivos -Criar oportunidades para que os alunos descubram a expressão escrita como forma de comunicação e de interlocução. -Despertar o interesse dos alunos para usar a escrita como uma maneira de ter uma visão de mundo mais abrangente e dinamizada. III – Síntese dos procedimentos -Discut

PLANEJAMENTO ANUAL – LÍNGUA PORTUGUESA 8º ano

PLANEJAMENTO ANUAL – LÍNGUA PORTUGUESA      8º ano Professor: Objetivos gerais: ·          Envolver os estudantes em atividades em que serão priorizadas a produção e interpretação de textos. ·          Trabalhar, sistematicamente, a leitura de textos de diferentes gêneros. ·          Construir interpretação crítica na leitura textual abordando tópicos que interessem a faixa etária, consoantes ao contexto sócio-cultural da comunidade intra e extra-classe. ·          Abordar o conteúdo gramatical com base na leitura e produção textual. Conteúdo geral: Ø   1º Bimestre: ·          O texto teatral ·          A crítica ·          Discurso direto e discurso indireto ·          Sujeito indeterminado ·          Oração sem sujeito ·          Conceito de verbo ·          Vozes do verbo ·          Imperativo negativo ·          Modo indicativo ·          Frase e oração ·          Intertextualidade ·          Tu/vós (variedade linguísticas) Ø   2º Bimestre: ·          Crônica ·          Deno